Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Bolsonaro pede o fim da greve

Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência voltou a criticar o governo em meio à greve dos caminhoneiros. Bolsonaro parabenizou os profissionais da categoria pela "luta justa contra mazelas que atingem a população causadas pela corrupção", e também pediu aos manifestantes "sabedoria para que tudo volte à normalidade antes que a situação piore".

Não tem ligação
Em entrevista à Folha de São Paulo, Bolsonaro disse que a paralisação havia chegado ao seu ápice e que precisa acabar, afirmando que "não interessa a mim, ao Brasil, o caos agora". Por "caos", ele descreveu uma queda do presidente Michel Temer a poucos meses do fim do mandato. Na mesma entrevista, afirmou que não tem ligação com as lideranças dos grevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta