Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Caminhoneiro de Santiago teve que fugir de bloqueio em Itaqui

No início da noite desta terça, 22, um caminhão foi atingido por disparos por não parar na rodovia onde caminhoneiros faziam protestos. Os tiros acertaram a lateral (lado do motorista), uma na porta e as outras duas na parte posterior da cabine. O motorista de 48 anos é natural de Santiago. Ele não foi atingido.

Assustado com gritos e tiros, o caminhoneiro saiu em disparada com o caminhão em direção a São Borja, sendo seguido por uma caminhonete com três indivíduos na caçamba. A vítima continuou em alta velocidade, não permitindo que a caminhonete o ultrapassasse, então, desistiram. A Polícia Rodoviária Federal está averiguando a situação no local.

Obs. Outro caminhoneiro de Santiago se envolveu em conflito num bloqueio. Neste, o seu caminhão foi atingido a pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta