Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Carro de cipoense cai no rio e ele morre afogado

O corpo do cipoense Alcides Flores da Costa, 74 anos,  (foto à esquerda) foi encontrado domingo de tardinha dentro do seu Fiat Uno que caiu no rio Piratinizinho, em São Miguel das Missões. Ele estava desaparecido há mais de semana. Como o rio estava muito cheio, ao passar no piso, a água acabou levando seu carro. Seu Alcides era morador do bairro Santo Antônio, em Capão do Cipó. Hoje os familiares, amigos e vizinhos acompanham os Bombeiros de Santo Ângelo e a Brigada, que faz o resgate do corpo para as providências.

Ossada era de idoso desaparecido
Santiago – A polícia foi acionada sábado à tarde para verificar uma ossada encontrada numa chácara. A família reconheceu as roupas e objetos como sendo do senhor Numeraldo Francisco das Chagas (foto à direita) de 76 anos, que estava desaparecido desde junho do ano passado. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta