Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com o Expresso, na sombra do rancho

Manoel Viana - Esse camarada é o senhor Leoni Saldanha Alves (Dicão), 74 anos. Ele mora no Rincão dos Saldanhas e a cada 15 dias vem pra cidade ver as namoradas e comprar ração para os gatos. Antes de voltar pro interior, dá uma passada na casa da irmã Ironi Alves (Chique) que é assinante há vários, e leva os jornais dela. Seu Leoni conta que o Expresso é seu grande companheiro e na sombra do rancho fica sabendo de tudo o que aconteceu na cidade e região. “Gosto tanto do Expresso que recorto e guardo as matérias que acho mais importante”, diz o leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta