Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Encontrado o carro usado nos arrombamentos em Itacurubi


Na sexta, 4, trabalhadores rurais acionaram a polícia após encontrarem um Gol abandonado numa propriedade às margens de um rio que passa perto da Fazenda Mundo Novo, em Itacurubi. Conforme a polícia, o veículo foi usado na fuga dos criminosos que atacaram bancos e os Correios de Itacurubi na madrugada de quinta (3). No carro, que consta como roubado do município de Novo Machado, havia sacos plásticos com moedas furtadas do Banrisul. As placas estavam cobertas com jornal para dificultar a identificação.
Quadrilha presa em Ijuí
Ainda na sexta, a polícia desarticulou uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Quatro suspeitos foram presos em Ijuí após denúncia de que o bando havia roubado o Banrisul e Sicredi durante a madrugada, em Água Santa. A quadrilha é suspeita de ser a responsável por outros ataques, dentre eles os ocorridos em Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta