Apoiam este projeto:

sábado, 26 de maio de 2018

Entrega de gasolina? Só escolta

ESTADO - A greve dos caminhoneiros tem deixado postos de combustíveis sem abastecimento.  Assim, o Sindicato das Distribuidoras de Combustíveis do Sul entregou ofício à Polícia Rodoviária Federal e à Brigada pedindo apoio para fazer a entrega de combustíveis.
O representante do sindicato afirma que a medida seria  paliativa, como forma de garantir o abastecimento para situações emergenciais, como hospitais, transporte de medicamentos e das polícias.
“Nós temos produtos nas bases e estamos prontos para atender aos postos, mas precisamos de segurança e apoio das autoridades para esse movimento até pontos e regiões estratégicas do Estado”, argumenta Roberto Tonietto, presidente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta