Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Esclarecimento do Nova Pauta

Em julho de 2017, a santiaguense Maria Marinete Crestani Soares se envolveu em um acidente em Santiago, conforme notícia publicada na época:

A reportagem 
“A falta de atenção de alguns motoristas é uma das principais causas de acidentes. No começo da tarde desta, 18, a Brigada atendeu a um acidente na Bento Gonçalves, perto do ginasião. Um Celta, dirigido por uma senhora de 50 anos, bateu com um Kadett e capotou. A motorista sofreu escoriações, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro. Ela disse que o Kadett saiu do estacionamento sem sinalizar”.


Em face a essa notícia, houve alguns comentários muito críticos e aceitos pelo Nova Pauta. Um deles dizia que os envolvidos rodavam em velocidade incompatível para a via, e com falta de atenção e que essas teriam, sido as causas do acidente. O blogue esclarece que a motorista Maria Marinete Crestani Soares diz que estava dirigindo em consonância com o estabelecido pela lei de trânsito e que o acidente só aconteceu porque o motorista do outro veículo (Kadett) saiu do estacionamento sem sinalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta