Apoiam este projeto:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Feita a 1ª prisão por locaute no Estado

A Polícia Federal prendeu um empresário da área de transportes que teria ajudado a organizar a paralisação de motoristas de caminhão que completa 11 dias. Ele foi preso num condomínio de luxo em Xangrilá.

O empresário é dirigente da Irapuru Transportes Ltda, de Caxias. O transportador teria papel decisivo em bloqueios de caminhões na RS 452, entre Feliz e Vale Real, na encosta da Serra, e também nas RS-122 e BR-116.

A investigação apontou que o empresário estaria ameaçando caminhoneiros para que não realizassem transporte de cargas. Ele também teria obrigado motoristas a desembarcar dos seus caminhões e abandonar os veículos em postos de gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta