Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de maio de 2018

Giro crítico e noticioso

Frase da semana
"Passados 44 anos, o Brasil tem um candidato a presidente que legitima a tortura, homenageia torturador e compara a “licença para matar” de Geisel a uma punição trivial no processo de educar os filhos." Jornalista Rosane Oliveira.

Nota do editor - Esse candidato lidera as pesquisas justamente porque revela o nosso lado mais sombrio, que é a vontade de matar, de exterminar e de punir tudo ao nosso modo, na base do olho por olho. Só lamentamos caso um dia todos começarem a ficar cegos, sem olho.

 Neste eu não voto, e vocês?
(J.Lemes) Amigos. Eu não tenho partido, mas sei que teremos que escolher alguém para governar este país que não anda lá bem das pernas. Portanto, quero escolher com vocês alguém que tenha integridade, capacidade e liderança. Que saiba somar e unir, ou nada vai mudar. Façam suas escolhas. Farei as minhas.

Não sei ainda em quem votar, mas nesse eu sei que não voto. O camarada não sabe nem responder a uma pergunta simples sobre economia. Não tem preparo nem para usar a boa linguagem. É só no Brasil que os líderes têm orgulho em não saber ler, de não saber falar, de não entender de economia? Será esse o nosso presidente?
(Obs. Esta matéria eu li na revista Época desta semana. Está lá nas bancas. Vejam vocês mesmos)

Um comentário:

  1. Não consigo entender o medo que as pessoas tem do Bolsonaro será que pela honestidade. Ser for falar e candidato preparado o q dizer do Lula e foi predidente então qualquer um pode ser presidente o cara não entende nada de economia até hoje, tanto e que ficaram todo esse tempo no governo e o Brasil continua igual ou pior do ja foi.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta