Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Homem com Alzheimer morre engasgado com pão

São Borja  - O Samu foi acionado para socorrer um senhor de 64 anos, o qual havia se engasgado com um pedaço de pão. A esposa  declarou que seu marido sofre de Alzheimer e seus alimentos precisam ser pastosos. Seu Lauro Hubner estava almoçando, tomando uma sopa e, ao levantar-se, pegou um pedaço de pão e colocou na boca.

Agredido a facão pelo tio e o primo
São Borja - Um jovem de 20 anos relatou que foi agredido com golpes de facão por seu tio e um primo após uma discussão familiar. A vítima conseguiu fugir dos agressores, mas ficou machucado no pescoço, braços e barriga.

Na cadeia após bater no portão de uma casa
Santiago - Na noite de sexta (18), o motorista de um Del Rey (IFG-3773) bateu no portão de uma casa na rua Princesa Isabel, Vila Rica. Uma guarnição da Brigada foi acionada e  identificou o autor, o qual não tinha carteira e apresentava sinais de embriaguez, confirmada pelo bafômetro. O veiculo foi recolhido e o motorista conduzido ao hospital e, após, ao plantão da Polícia Civil. Como não pagou a fiança de 1.200 reais, acabou na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta