Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Incêndio no bairro Carlos Humberto

Santiago - Domingo de madrugada, a casa de Juliano Piexak pegou fogo no bairro Carlos Humberto. Felizmente, não havia ninguém na hora do incêndio que, segundo a polícia, seria criminoso. Os bombeiros foram chamados, porém, não conseguiram evitar a perda de todos os bens (a casa era alugada). O rapaz trabalha nas Lojas Becker. Quem quiser ajudar pode ligar 9.9939-3053. (fotos: Rafael Nemitz)

Tentativa de homicídio
Santiago - Ainda na quinta (24), uma guarnição da Patrulha Rural foi informada sobre ocorrência de tentativa de homicídio no interior do município e encontrou na estrada os Bombeiros e o SAMU que já haviam socorrido as vítimas. No hospital, guarnição foi informada de que um indivíduo foi atingido na barriga por um disparo. O pai relatou que ele e seu filho estavam tirando lenhas, momento em que o jovem foi atingido. Os dois estavam  vindo para o hospital de Santiago quando sofreram um acidente de trânsito. A Brigada Militar fez buscas nas imediações do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta