Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jaguari e o misterioso pó branco

De novo o vereador Wolmar Picolli (PDT) se envolve numa polêmica. Desta vez, ele é acusado pela colega de partido, a vereadora Cátina Monteiro, de ter colocado um misterioso pó branco na sua mesa, conforme  imagens das câmeras de segurança. Picoli aparece conversando com uma mulher não identificada e ambos se aproximam da mesa da vereadora. O fato teria acontecido durante a semana, em horário distinto da sessão. Cátina conta que ficou chocada quando viu o tal pó branco sem saber o que era e porquê. Ela obteve a confirmação das servidoras e diante dos fatos, diz que saiu chorando da câmara por ter sido vítima de perseguição e ameaças.
Veja os detalhes no Expresso desta sexta, 11.
veja o vídeo

O que diz a vereadora
“Na quarta-feira, dia 02 de maio, me vi completamente surpreendida quando cheguei na Câmara e fui rapidamente advertida pelos funcionários daquela casa, quando estes me informaram que a mesa que ocupo estava coberta por um pó branco. Os servidores e alguns colegas vereadores (testemunhas de tudo) alegaram que aquele “serviço” já estava lá desde o momento em que eles haviam chegado para trabalhar, ainda na segunda, pela manhã, pontuando que ninguém havia limpado o local para que eu mesma pudesse verificar a situação”.
Nossa reportagem está à procura do vereador para ouvir sua versão.

Um comentário:

  1. Ora! Vão ser ridículos assim em outro lugar: que sensibilidade, que idiotice, que pequenice, que falta de maturidade de ambas as partes e de todos os envolvidos!!! Vão trabalhar, parar com essas choradeiras histéricas, com provocações vis, com essa palhaçada de se sensibilizar e criar mistério com bobagens políticas!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta