Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Jovens líderes no caminho cristão

Santiago - No sábado (28) houve a 2ª cerimônia oficial do Juad, base Santiago. O evento aconteceu na sede do Ministério Batista Cristo é a Vida (MBCV). Na ocasião, formaram-se cinco novos líderes e 11 novos Juads. O Juad é um Ministério que atua com Juniores e adolescentes. O objetivo é desenvolver o caráter de Cristo na vida deles. O trabalho envolve atividades diferenciadas, criativas e inovadoras, dando suporte às igrejas cristãs e famílias que buscam solução para atender a faixa etária dos sete aos 17 anos.
Em Santiago o Juad está sob a responsabilidade do “Ministério Batista Cristo é a Vida”, tendo encontros semanais aos sábados à tarde, na Escola Cristóvão Pereira. Informações, fone 99613.8689, com Ana Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta