Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Levaram até o sino da Estação

Santiago – Uma funcionária da Prefeitura registrou na Delegacia o furto do sino em cobre (com aproximadamente 25Kg) que estava pendurado na parede. Ela percebeu a falta do sino ao chegar no local na tarde de quinta, 17.

2 comentários:

  1. Uma questão: se essa situação for deixada de lado, e outros pequenos furtos e depredações só poderão sinalizar uma coisa... que o santiaguense do futuro, vai destruir a própria cidade! Certas coisas que estão expostas para todos verem, ou valorizarem em céu aberto, tipo o sino que foi roubado, tipo estátuas, arranjos/enfeites públicos ou particulares que estão ao alcance de qualquer um já são alvo de gente que nem sabe o que fazer com o que furtou ou estragou... e assim vão destruindo o próprio lar, cidade em que moram, sem pena, sem valorização alguma, pois Santiago e seus moradores que se lixem: para eles importa "causar", lucrar com trocados, ou liberar seus recalques em cima dos que tem zelo, cuidado e capricho com suas coisas.

    ResponderExcluir
  2. essa foto deve ser bem antiga mesmo ,se voce olhar hj vai ver um matagal sem fundamento na ferrovia, e ai senhor prefeito vai fazer o que em relaçao a isso, multar as casas por causa da sujeira voces vao fazer mas e a ferrovia ?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta