Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Lula às voltas com os processos do sítio

Segundo o Ministério Público Federal, as empreiteiras Odebrecht, OAS e Schahin pagaram um milhão em propina ao ex-presidente Lula por meio de reformas e obras de benfeitorias no sítio de Atibaia.

O ex-ministro Gilberto Carvalho prestou depoimento. Ele falou que o próprio Lula lhe relatou que cogitava comprar o sítio, mas achava “muito longe”.

Ainda, conforme Carvalho, havia “um desespero” entre os assessores de Lula porque seria necessário encontrar algum lugar para o acervo presidencial. “Acabaram falando com Fernando, que emprestou a chácara para que eles usassem”, disse Carvalho.

2 comentários:

  1. O CARO BLOGUEIRO NUNCA FOI CONVIDADO POR ALGUM AMIGO PARA IR EM ALGUM SITIO.SE FOI PODE SER ACUSADO DE COMPRAR O MESMO.

    ResponderExcluir
  2. lula e os laranjas.um dia o brasil vai repudiar o socialismo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta