Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mais um policial cai pelas mãos dos bandidos

São Sebastião do Caí - Nesta quarta (02) o policial civil Leandro de Oliveira Lopes (30 anos) foi atingido por um tiro disparado por criminosos enquanto tentavam cumprir um mandado de prisão de um foragido ligado ao tráfico. Ele morreu no hospital. Oliveira trabalhava para a Delegacia Canoas. Era brigadiano e havia entrado para a Polícia Civil no ano passado, na última turma de aprovados. Deixa esposa e uma filha recém-nascida.

Segue o cerco 
Mais de 20 policiais participavam da ação para prender Valmir Ramos, o "Bilinha". Quando chegavam ao sítio onde estaria o foragido, os policiais foram recebidos a tiros de fuzis por dois criminosos. Após o crime, a Polícia Civil enviou um helicóptero e reforço. Não há informações de presos até o momento, nem sobre o paradeiro de Bilinha, alvo da operação. (Fonte: Rádio Gaúcha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta