Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mal na foto

SANTIAGO
Quem será o primeiro a deixar um pedaço de dedo ou unha num desses parafusos?

OBS: Há alguns anos a Justiça condenou a Prefeitura em 5 mil por causa de um buraco que havia nessa mesma calçada e que causou a queda de uma senhora. Ela bateu a cabeça e ficou com problemas de audição e confusão mental.

Alguns motoristas ignoram a placa e se "apropriam" das vagas destinadas a carga e descarga, obrigando os motoristas dos caminhões a estacionarem no meio da rua. Em dias de chuva a situação piora. A pergunta deles é a seguinte: Cadê a Guarda Municipal?

Esclarecimento – O motorista do Siena entrou em contato com o Nova Pauta e disse que o veículo pertence à sua empresa. Disse que parou ali para pegar um micro-ondas que comprou na Deltasul e que poderia parar no local, pois estava como cliente da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta