Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Maus-tratos é apelido

Jaguari - A Associação de Proteção aos Animais fez esta denúncia: “Esse pobre idosinho ficava atado numa minicorrente e apanhava diariamente com pauladas. Não tem mais dentes, a orelha está atrofiada e a boca tinha várias larvas devido às machucaduras. O sofrimento que esse animalzinho viveu não foi pouco e sabe-se lá por quantos anos. Agora está em nossas mãos e logo vai ficar bem. Pedimos que não fechem os olhos para um animal em sofrimento. Eles são indefesos e virar as costas pra uma situação dessas é muita crueldade”.

Um comentário:

  1. Maus tratos a animais é crime,

















    MALTRATAR ANIMAIS É CRIME PREVISTO NA LEI 9605-98, ART. 32. PENA DE UM A QUATRO ANOS DE RECLUSÃO. ENQUANTO OS AGENTES DA LEI FIZEREM VISTAS GROSSAS AO PROBLEMA, OS ANIMAIS CONTINUARÃO VÍTIMAS DE PESSOAS CRUÉIS QUE PROCURAM DESCONTAR SEUS FRACASSOS NOS ANIMAIS.


    lei 9605-98 art. 32

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta