Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mototaxista assaltada na Bonato

Santiago – Na noite de sábado, 12, um indivíduo pediu uma corrida de telemoto até a rua Joaquim de Freitas Cabral. Perto do hortoflorestal ele mandou a mototaxista (45 anos) desviar o caminho e anunciou o assalto, exigindo que entregasse a moto e ficasse quieta, caso contrário iria “tocar bala”. Ele fugiu e abandonou o veículo perto da ponte do primeiro Lajeado. A moto foi localizada pela Brigada e entregue para a proprietária. O suspeito, conhecido como "Feijão", foi reconhecido pela vítima por foto, mas teria fugido para um mato e não localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta