Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Operação Corredores Seguros garante cargas para o interior

A Polícia Rodoviária, Brigada e Exército lançam a operação Corredores Seguros nas principais rodovias do sul. A Operação iniciou com escoltas e ocupação ostensiva da BR 116, BR 290 e BR 386, saindo de Porto Alegre em direção ao interior. As forças de segurança garantem que os deslocamentos ocorrerão em segurança, com realização de escoltas para os comboios. Além do deslocamento em comboio das escoltas, os principais trechos com concentração de caminhoneiros serão ocupados pelas forças de segurança.

No eixo São Borja - Ijuí já está fluindo o trânsito de cargas.

Comboio de regresso
 O comboio de nove caminhões que saiu cedo de Santiago em busca de gasolina, diesel e etanol já estrá retornando carregado. Quatro viaturas do Exército com muitos homens armados dão proteção às cargas. 

À noite também deve chegar a Santiago uma carga de gás de cozinha vinda de Canoas sob escolta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta