Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Para dar um basta nos roubos

São Vicente – Depois de vários furtos e arrombamentos, a população se reuniu e, com apoio de entidades do município, formaram a Comissão Municipal de Segurança para dar um fim na farra dos ladrões. Iogenes Medeiros foi eleito presidente da comissão e visitou municípios da região que já tem monitoramento eletrônico. A comissão já começou a arrecadar dinheiro para comprar as câmeras, que serão colocadas em pontos estratégicos. O custo para instalação será de 30 mil reais e o Judiciário ajudará em parte da despesa. O restante virá de doações da comunidade, que pode colaborar depositando qualquer valor em contas no Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil.

São Vicente vigiada – As câmeras serão instaladas no trevo da rua General João Antônio, escola Coqueiros, rua Vinte de Setembro na saída para Cacequi, trevo entre as ruas Eduardo Lutz e Antônio Gomes, cruzamento entre a rua Carapé e avenida Manoel Cipriano D’Ávila na escola São Vicente, Clube Vicentino, posto de saúde do bairro Fernando Pahim, posto de saúde do bairro Lauro Prestes e Instituto Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta