Apoiam este projeto:

domingo, 27 de maio de 2018

Para dar uma “mão”, os petroleiros também param

Os petroleiros anunciaram greve de três dias em todo o Brasil a partir de quarta (30). A decisão ocorreu após reunião entre a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e entidades em todo o país. Entre as reivindicações estão a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, e a redução do preço dos combustíveis.

“Somos contrários à privatização que a Petrobras está fazendo com as unidades da Refap e da Repar (região Sul) e as refinarias Landulpho Alves Mataripe e Abreu e Lima. Também somos contra a atual política de preços de Pedro Parente, que causou todo esse problema”, diz a nota da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta