Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Parceria e muito alimento da mesa dos mais pobres

Jaguari - Uma parceria da prefeitura, Emater e CRAS com os governos federal e estadual viabiliza a compra de alimentos da agricultura familiar do município. Com 97 mil reais repassados pelo governo federal, já foram comprados 2.700 quilos de alimentos: abóbora, mandioca, chuchu, bergamota, batata-doce, tempero verde, milho em espiga e feijão. “Os produtos adquiridos serão distribuídos ao asilo, Desafio Jovem Gideões, e ao CRAS, que distribui às famílias em situação de vulnerabilidade.
Foto de Miguel Monte: o secretário Alexandre Nadalon, coordenadora do CRAS, e representante da Emater conferem os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta