Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeito, empresários e segurança tentam amenizar os problemas


Santiago - O prefeito Tiago está reunido com lideranças, segurança pública e empresários do setor de combustíveis para tentar amenizar o desabastecimento causado pela greve. Sabe-se que os serviços essenciais estão mantidos no mínimo até a próxima semana. A segurança só garante escolta para casos especiais. Haverá, por exemplo, escolta para levar o lixo, buscar comida para o presídio e o canil; e medicamentos para o hospital. Muitos caminhões terão o adesivo da Defesa Civil para poder passarem, conforme foi negociado com os caminhoneiros que estão nos bloqueios.
Também está sendo cogitada uma ajuda do pelotão de choque da Brigada para guarnecer caminhões que trarão combustíveis para servir à população civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta