Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Presos dois suspeitos do atentado ao sindicalista

Numa ação conjunta em Tupanciretã entre as polícias Federal, Civil e Brigada foram presos dois suspeitos da tentativa de homicídio do sindicalista Giovani Diedrich (foto), ocorrida no dia 19 de abril em Capão do Cipó. Com eles, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de maconha. A dupla foi trazida para Santiago. (Informações do jornal Manchete Digital).

O atentado – Giovani Diedrich (43 anos) levou um tiro no pé e uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido e trazido para o Hospital de Santiago. O sindicalista foi atacado em sua loja, no centro da cidade (vídeo abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta