Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

PT de Santiago promove o Jantar da Resistência

O Partido dos Trabalhadores de Santiago, através de sua direção municipal, promove nesta sexta (11), às 19h30, o evento "Jantar da resistência". Será no Salão do Kinha, na Vila Nova. Os convites podem ser adquiridos com os membros da direção partidária ou direto no local.

A organização diz que "está realizando uma série de atividades tendo em vista a necessidade de enfrentar a conjuntura difícil vivenciada no país, especialmente após o golpe que destituiu a presidenta Dilma e a posterior perseguição, condenação sem provas e prisão ilegal do ex-presidente Lula, pré-candidato pelo PT às eleições deste ano".

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta