Apoiam este projeto:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Radialistas corridos a facão

São Chico – Dois radialistas da Sentinela Pampeana foram surpreendidos por um funcionário público na manhã de quinta, perto da Dakar Veículos. O homem desceu do carro com um facão e agrediu Valdevi de Lima Maciel. Já o blogueiro Lauro Gonçalves fugiu para não ser agredido. Segundo informações, o caso tem a ver com uma denúncia da vereadora Elizandra Sacardi (PP), que flagrou um motorista da Prefeitura entregando materiais de construção em horário de expediente. Ela exerceu seu papel que é o de fiscalizar e fez um pedido na Câmara exigindo explicações. Valdevi teria comentado sobre o fato durante o programa que ele e o blogueiro apresentam.

Assista ao relato de Valdevi postado em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta