Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Repercute a matéria sobre o radialista agredido

São Chico - Repercutiu em toda a região o caso em que um radialista assisense foi agredido a facão. O conhecido Valdevi Maciel levou alguns faconaços na cabeça quando saia da rádio. A agressão é a maior demonstração de fraqueza do ser humano. Foi um ato cometido por quem não usa a razão, por quem segue apenas sua vontade, suas paixões. Tais atos envergonham a sociedade regional e devem ser punidos com força de lei.

Nem entro no mérito da notícia, se Valdevi deveria ter dito o que disse sobre entrega de tijolos por parte de um servidor público. A verdade é que todos nós, todos, devemos repudiar essa atitude violenta, descabida e covarde contra quem nunca usou de violência. (Voltaremos ao tema no Expresso de sexta-feira, dia 18).

Relembre - O caso tem a ver com uma denúncia da vereadora Elizandra Sacardi (PP), que flagrou um motorista da Prefeitura entregando materiais de construção em horário de expediente. Valdevi comentou o assunto durante seu programa. (Foto: Lukas Carvalho)



Um comentário:

  1. O problema é que aqui em São Chico os valentões só sabem se defender armados, tirem as armas deles é eles viram umas moças.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta