Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Santiago mais segura

Começa em Santiago a instalação do novo e moderno sistema de monitoramento por câmeras. O projeto é custeado pela Prefeitura (Sec de Gestão) e Centro Empresarial, com apoio do Comitê de Segurança Pública de Santiago.
Essa é uma das grandes apostas contra a criminalidade. Há alguns meses, as câmeras antigas de menor qualidade já haviam sido retiradas. A população reclamou. A resposta que se teve é que viriam outras de muito mais qualidade. Bueno, aí estão.
Conforme o secretário de Gestão, Eldrio Machado, agora, com os novos investimentos, a cidade passará a ter três pontos de monitoramento e controle de imagens: Brigada Militar (que já havia), Delegacia de Polícia Civil e Guarda Municipal.

Um comentário:

  1. na bento gonçalves estamos precisaando tambem na altura do posto shell principalmente e uma rua comercial e residencial alem de varias empresas socias do ces

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta