Apoiam este projeto:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Santiago mostrou seu apoio aos caminhoneiros

(Por Denilson Cortes-Expresso)
Nem a ameaça do presidente Temer, de usar as Forças Armadas contra os caminhoneiros, foi capaz de esmorecer os santiaguenses na tarde de sexta, 25. Centenas de carros, motos e máquinas agrícolas participaram de uma carreata pelo centro da cidade, deslocando-se em direção ao Posto do Batista, onde os grevistas estão acampados. Na chegada, o buzinaço foi ensurdecedor, enchendo os caminhoneiros de ânimo para continuarem sua luta.
A carreata foi sugerida pelo Centro Empresarial de Santiago e teve apoio da Prefeitura e comércio, que fecharam as portas das 13h30 às 15h. Funcionários e pessoas que não participaram da carreata ficaram nas calçadas, segurando cartazes e acenando com bandeiras do Brasil, numa demonstração de apoio ao movimento dos caminhoneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta