Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Santiago vai desafiar a si no Dia do Desafio

A cada ano o Dia do Desafio propõe uma disputa entre cidades latinas pra ver quem mobiliza mais gente. Neste ano, para Santiago, o desafio será diferente e a proposta é tentar superar os números conquistados no ano passado. Em 2017, foram 9103 pessoas envolvidas em práticas esportivas ou de exercícios físicos. Neste ano, Santiago precisa vencer a si mesmo e mobilizar um número maior de pessoas.

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades e que propõe que as pessoas interrompam suas rotinas para praticar 15 minutos consecutivos de alguma atividade física. É uma promoção do SESC, da Prefeitura, da Unesco, da Fecomércio RS e da Internationa Sport and Culture Association.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta