Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Santiaguense condenado a 9 anos pela Lava-Jato

Paulo Ferreira e mais 12 pessoas foram condenadas pelo juiz Sérgio Moro por envolvimento em um esquema que movimentou 20 milhões em propinas ligadas à licitação para a ampliação do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes), da Petrobras. As obras custaram mais de um bilhão. Paulo Ferreira era deputado federal e tesoureiro do PT. Ferreira foi condenado a nove anos e 10 meses por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Ele já havia sido preso em julho de 2016, mas em fevereiro de 2017 acabou solto após pagar fiança de 200 mil. Sua defesa diz que ele vai recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta