Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sem Lula, Bolsonaro lidera pesquisa

Lula, Marina, Bolsonaro
O deputado Bolsonaro (PSL-RJ) manteve a liderança nos cenários sem Lula em pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). Em comparação a dois meses atrás, Bolsonaro desceu dentro da margem de erro e aparece com 18,3%. Ele é seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede) com 11,2% e pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 9,0%. 

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) caiu mais de três pontos em relação a março; eram 8,6%, agora são 5,3%.

A pesquisa - Os dados foram coletados entre os dias 9 e 12 de maio, com margem de erro de 2,2% e nível de confiança de 95%. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 estados. A realizadora é o instituto MDA, contratado pela CNT. O número de registro do levantamento é o BR-09430/2018. (Fonte: Revista Veja).

Um comentário:

  1. se não me falha a memória Marina era do mesmo partido de Lula?!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta