Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Sobre os preços em Capão do Cipó

Muitos moradores estão aproveitando as vindas a Santiago para abastecer, onde o preço da gasolina ainda está mais barato. Outros se queixam também do preço de outras mercadorias. Um exemplo é a coxa de frango. Enquanto os mercados de Santiago oferecem a 3,29, em Capão do Cipó cobram 6,00.

Obs. O próprio  prefeito Froner contou à reportagem que muitos moradores ficam à espera do jornal Expresso para verificar os preços dos mercados de Santiago.  

Esclarecemos que o prefeito não se referia a preços específicos, nem a alguma loja. Esse foi apenas um comentário que ele teve com a equipe de reportagem no início do seu mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta