Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Temer lança "pacote de bondades"

No momento em que o governo enfrenta um rombo nas contas públicas, o presidente Temer anuncia programas e liberações de verbas que passam dos 15 bilhões para estados e municípios, num flagrante aceno aos aliados. O pacote de bondades acontece numa semana decisiva para selar o futuro de Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Emendas - O governo também acelerou o empenho das emendas parlamentares de deputados federais. Nos últimos 15 dias, foram empenhados quase 2 bilhões, valor próximo ao que havia sido processado desde o começo do ano até 6 de junho.

Assim, Temer virou o jogo e saiu vitorioso com a rejeição ao parecer que recomendava a continuidade das investigações contra ele. A batalha final está marcada para 2 de agosto, no plenário da Câmara.

Da saúde para a propaganda
Parte da propaganda de dois anos de governo Temer veio dos recursos dos ministérios. Só da saúde foram deslocados 22 milhões que seriam destinados à campanha de vacinação, de febre amarela, de doações de órgãos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta