Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

URI recebe modernos equipamentos para análise ambiental


Santiago - O técnico Sérgio Akira Sugano, da Geol, fez a entrega de um microscópio eletrônico de varredura para a Central Analítica do Laboratório de Química da URI Santiago. Tudo faz parte de um projeto em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Polo de Modernização Tecnológica, que se propõe a desenvolver metodologia de análise ambiental a partir do mel das abelhas sem ferrão, da espécie Jataí. O técnico também entregou uma elaboradora de carbono.

Segundo o professor Clovis Brum, gestor do Polo, é mais um grande passo para o desenvolvimento regional. “São todos equipamentos de última geração”, disse Clovis. A coordenação do projeto é do professor Marcelo Marques Tusi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta