Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Você é daqueles que avisa quando há barreira?

Afora o erro de português na tela (quando forem embora), há outro muito maior. É a velha balda que algumas pessoas ainda têm de ficar dando sinal de luz ou mandando mensagens sobre as barreiras policiais. Esse é um pensamento muito medíocre, além de ser um crime.

Em Novo Hamburgo, uma atitude que costuma ser comum em alguns grupos de WhatsApp terminou em prisão para um comerciante. Ele foi preso ao divulgar uma barreira da Brigada. O crime: atentar contra a segurança. Em caso de condenação, a pena máxima é de cinco anos e o delegado não pode permitir fiança. Por isso, ele foi mantido preso.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente se existe barreira é para a segurança do cidadão de bem!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta