Apoiam este projeto:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

13º dos vereadores: Clairton quebra o silêncio

“Abro mão do recebimento”

Santiago - O Expresso trouxe hoje a polêmica matéria sobre o 13º dos vereadores. O vereador Clairton (PSDB) quebra o silêncio e se manifesta assim:

“Peço desculpas pela demora em responder, porém, eu precisava estudar o teor da matéria, pois eu participei apenas das discussões iniciais do novo regimento interno (local onde está inserida a previsão do 13°).", disse o vereador.

"Após, fui chamado para fazer uma cirurgia e tive que me ausentar da câmara, portanto, não participei de todas as discussões nem da votação desta matéria, mas agora que a conheço, friso que se realmente esse valor for pago, irei protocolar na segunda-feira um documento na Câmara, no qual abro mão do recebimento desse valor até o final da legislatura ou doarei esse valor a alguma instituição de Santiago", explicou.

6 comentários:

  1. Até que enfim alguém que sabe da onde vem o dinheiro que alimenta as inúteis câmaras... Parabéns pelo gesto... podiam renunciar a metade do salário atual e ainda continuariam ganhando muito bem,por sinal muito mais que muita gente pós graduada,doutorada... enfim alguém que merecia bons salários por buscar qualificação e fazer falta para o mercado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa vereador clairton o povo espera que os demais vereadores sigam seu exemplo e abra mão de receber 13 salário.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um vereador que não olha só para seu próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clairton! Vc merece os votos que recebeu

    ResponderExcluir
  5. Doar ou não receber o valor do 13º salário não é uma solução. A maioria das pessoas vão achar um grande feito, mas o grande feito mesmo é anular essa lei ou regimento sei lá. Isso não é digno de legisladores sérios e que são eleitos para fazer alguma coisa pelo povo. O legislativo santiaguense é uma vergonha, além de não fazerem absolutamente nada, trabalham quantas horas mesmo?
    Um trabalhador de sol a sol muitas vezes nem tem 13º salário, num país onde a corrupção começa por vocês mesmos os direitos a cada dia beneficia os mais desonestos.
    Será que terão a consciência limpa e tranquila? Terão coragem de voltar atrás? Não são trabalhadores e por isso não têm direito e não são dignos de receberem esse benefício. Quero ver virem pedir votos na próxima eleição!

    ResponderExcluir
  6. Já dizia Renato Russo: "Terceiro mundo se for, piada no exterior."

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta