Apoiam este projeto:

sábado, 2 de junho de 2018

A conta está chegando

Saúde, educação, agropecuária e segurança perderão
verbas para governo cobrir desconto no diesel

Os 0,46 no diesel e outras medidas causaram um rombo de 13,5 bilhões que está sendo chamado de "bolsa caminhoneiro". Para cobrir parte disso, o governo diz que programas das áreas da saúde, educação, agropecuária e segurança pública perderão recursos. Outras tesouras cortarão ainda 371 milhões que iriam para projetos em rodovias. Outros 146 milhões não chegarão a programas de fortalecimento do SUS e assim por diante.

2 comentários:

  1. ROSANE DE FATIMA MACHADO PINTO3 de junho de 2018 12:24

    Na verdade nada mudou! Ele vai tirar um investimento que não faria! Pois a saúde e educação estão a míngua a muitos anos! Ele deveria chamar de bolsa corrupção, pois está sim, ja levou o Brasil a falência.

    ResponderExcluir
  2. Porque tirar verba de serviços básicos para a população ao invés de retirar dinheiro deles (benefícios que recebem, diminuir cargos de confiança, etc.) Brasileiro é muito acomodado mesmo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta