Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

A máscara da Copa

ARTIGO DO DIA
*(Evandro Gasparini) - Há pouco, a indignação tomou conta dos brasileiros. A greve dos caminhoneiros veio acompanhada da insatisfação pelos preços de alguns produtos, principalmente derivados do petróleo, como gás, gasolina e diesel, que continuam subindo. Mas o banho de água fria vem aí: a Copa da Rússia 2018, tão amada por uns e julgada por outros, ela serve como alento, ao mesmo tempo em que pode causar um efeito mascarado de que tudo está triunfando no país.

O futebol sempre foi a paixão dos brasileiros, por mais que alguns neguem. É bom lembrar também que acima da paixão existe a razão, essa sim tem que ser levada em consideração. Torceremos sempre, sem esquecer de clamar por mais igualdade, justiça e por menos corrupção, esta, entranhada no íntimo de cada um. *(Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta