Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

A polícia pega e a justiça solta

Bandido vai para casa de BMW
ESTADO - O Rio Grande amanheceu indignado. Um perigoso traficante, assassino, acusado também por lavagem de dinheiro, ganhou prisão domiciliar devido a problemas de saúde. André da Silva Dutra (Gordo Dé) estava no Presídio Central. Mas assim que saiu, sua tornozeleira foi quebrada. Agora é considerado foragido.

Detalhe: Gordo saiu da cadeia numa BMW das mais caras. Sua companheira já cumpria prisão domiciliar. Outro detalhe: sua casa é uma mansão.

Brigadianos quadrilheiros
Porto Alegre - Alguns brigadianos são suspeitos de atuarem com integrantes de uma das mais violentas facções do Estado. Cinco já foram presos. Houve uma denúncia de que policiais usando viatura foram vistos contando muito dinheiro na vila Bom Jesus. Os PMs são investigados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, comércio de armas e extorsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta