Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Acidente com vítima fatal no interior de Jaguari


Neri Machado de Oliveira (Amiguinho), 64 anos, morreu na tarde de domingo vítima de acidente na localidade de Fontana Freda. Ele saiu da estrada, subiu num barranco e acabou tombando seu Passat. Amiguinho morreu na hora. Conforme a polícia, a vítima não tinha carteira e estaria numa festa.


A vítima – Amiguinho era separado, pai de três filhos e morava na localidade de Rincão dos Alves. Ele era muito conhecido na cidade porque vendia produtos (milho, batata doce, mandioca, feijão, salada...) de casa em casa e chamava todo mundo de amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta