Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Alô, interior! Quarta é dia de ir no "dotor"

Santiago – Desde 2015 o posto médico de Tupantuba estava com pouco uso, já que os moradores do interior tinham atendimento prioritário na Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde. Mas agora, uma vez por mês, uma equipe com médico, técnico de enfermagem, dentista e auxiliar de saúde bucal vão atender nos distritos. O atendimento ao interior foi retomado com a reabertura do posto de Tupantuba, ocorrido nesta quarta, com a presença do prefeito Tiago Gorski e vereadores. Nesta retomada, foram 18 pessoas atendidas.

Atendimento no interior
Na segunda quarta-feira do mês serão atendidos os moradores de Tupantuba e arredores; na terceira quarta-feira do mês, em Florida e na última, em Ernesto Alves. Assim, moradores dos três distritos e arredores voltam a ter acesso a esse serviço mais perto de suas casas e localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta