Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Amores e ódios políticos

ARTIGO DO DIA

(J.Lemes) Hoje é comum dizermos que todo político é ladrão e que "o brasileiro não sabe votar". O engraçado é que antes das eleições, todos morrem de amores pelos seus candidatos (e de ódio pelos outros). Basta ele ter uma coisa que se identifique com a gente, lá vem paixão, lá vem voto. Isso é só o nosso ego falando. Isso não é sabedoria. Alguns são tão apaixonados, que se você disser que é contra B, é fato que adora A. E quanto ao "o brasileiro não saber votar", será que você e eu estamos fora dessa canoa? Não temos nada que ver com o que está aí? Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta