Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Argentina aprova projeto de lei favorável ao aborto

A Câmara dos Deputados aprovou por 129 a 125 votos o projeto de lei que descriminaliza o aborto. Agora falta o Senado apreciar. Se for aprovado, as mulheres terão o direito a abortar livremente até completar 14 semanas de gestação. Hoje a lei só permite aborto em casos de estupro ou se a vida e a saúde da mãe correrem risco. Na Argentina ocorrem 500 mil abortos clandestinos todos os anos na Argentina e 60 mil resultam em complicações e hospitalizações. Muitas mulheres morrem por causa de abortos mal feitos. (GAÚCHA)

Lula e seu sítio que não é dele
Quando os petistas ficaram bem loucos com seu maior líder sendo preso, parece até que esqueceram os outros processos que estão vindo. Um deles é o do famoso sítio. Nesta semana, ex-segurança Itamar de Oliveira disse que ia de três a quatro vezes por semana ao sítio de Atibaia para cumprir ordens de Marisa Letícia. Ele ia com Rogério Aurélio Pimentel, assessor de Lula e Marisa se inteirava das obras , por meio de Rogério. (O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta