Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de junho de 2018

Autor do homicídio em Unistalda se apresenta à polícia

Régis, a vítima                                                         Delíbio, o autor.

Delíbio Amauri Rodrigues Viana, 45 anos, se apresentou nesta segunda (4) na Polícia Civil de Santiago. Ele matou seu filho Régis Cardozo Viana, 25 anos, na noite de quinta (31) com um tiro de espingarda. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância da Prefeitura, mas morreu antes de chegar no hospital de Santiago. Delíbio fugiu após o crime, se livrando do flagrante. Ele se apresentou acompanhado de seu advogado e foi liberado. Entretanto, a polícia não descarta a possibilidade de pedir sua prisão preventiva conforme o andamento das investigações. Detalhes no Expresso de sexta, 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta