Apoiam este projeto:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Bancada do PDT vota contra o reajuste salarial do prefeito

JAGUARI – Nesta semana o vereador Wolmar Picoli, em sessão extraordinária, aprovou o projeto de aumento de salário do funcionalismo público. Porém, no projeto que previa aumento ao prefeito, vice, secretários e vereadores Picoli (foto) votou contra.

"A bancada do PDT, ou seja, eu e a colega Cátina Monteiro, votamos contra o reajuste porque entendemos não ser necessário pelo momento de crise em que passam os municípios. Até porque com a economia desta reposição daria pra comprar um carro novo pra saúde no valor de 45 mil aproximadamente”, disse ele.
Obs. Mesmo assim, o amento foi aprovado. Eles chamam de "revisão anual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta