Depois da Copa (15 de agosto) começa para valer a curta campanha eleitoral. A jornalista Rosane de Oliveira menciona o desencanto dos eleitores: 46% não têm candidato e 23% pretendem votar nulo ou em branco.
Bolsonaro se indignou com o Datafolha. Esperava números mais altos que os 17% (com Lula) e 19% (sem Lula). Para a jornalista, seu eleitorado é fiel, mas seu teto é baixo, com 32% de rejeição. Para não se expor, Bolsonaro tem fugido da imprensa. Fica apenas nas redes sociais, onde pode falar sozinho e isso reduz a possibilidade de novas conquistas.
“A insistência do PT em Lula se explica pela falta de outro nome. Sem Lula na disputa, quem sobe são os indecisos. Por isso, o PT só deve substitui-lo ou indicar apoio a Ciro Gomes (PDT) aos 45 minutos do segundo tempo”, diz a jornalista de Zero Hora.
segunda-feira, 11 de junho de 2018
Um comentário:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pelas dicas, que se tornem frequentes no blog, sempre temos mais a aprender.
ResponderExcluir