Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Corede: escolhidas as prioridades da região

O Vale do Jaguari fez assembleia regional para discutir as demandas que estarão na Consulta Popular. A cédula será composta de 10 programas e os quatro mais votados serão contemplados com 25% cada. A votação ocorrerá de 26 a 28 de junho e o eleitor vota em apenas uma prioridade. O voto é online ou através de aplicativo.

As demandas – Programa de apoio e ampliação da infraestrutura rural; videomonitoramento e cercamento eletrônico; apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar; saúde da família - PP aquisição de veículos; Apoio à recuperação de estradas vicinais; manejo e conservação do solo; infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber; apoio aos distritos industriais municipais; mecanização rural; ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculado aos SUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta