Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Deixaram só a cabeça e a...

São Chico – A Brigada atendeu mais um caso de abigeato no município. O senhor J.A.G.S relatou que um boi da raça braford havia sido abatido em sua propriedade, na localidade de Manjolo. Os ladrões levaram toda a carne e deixaram a cabeça do animal no local. Havia uma perfuração causada por arma de fogo.

Um comentário:

  1. Essa guarda estadual atendeu o que mesmo? A atribuição deles está bem definida na Constituição e hoje é PREVENTIVO/OSTENSIVA e assim DEVERIAM estar nas ruas e estradas para PREVENIR tais fatos. Como de hábito não fazem a OBRIGAÇÃO e depois dos fatos TENTADOS OU CONSUMADOS quando então passam necessariamente à POLÍCIA JUDICIÁRIA, única legalmente capacitada para tratar do assunto esses guardas vão aos locais e assim ILUDEM aos contribuintes, pois os fatos já não mais dizem respeito a eles. Isto é uma VERGONHA e infelizmente em favor deles colabora o despreparo dos profissionais de imprensa que desconhecendo a Constituição são literalmente enrolados por eles.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta